segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Feliz 9 meses Kel para Naathy 21/11/2013

Este dia para muitos é um dia normal mais n para mim,hj é o dia em q eu e a pessoa q mais amo no mundo faz 9 meses e esses 9 meses q passaram em segundos sem muita logica fez q parece-se q estamos juntos a anos, incrivelmente agente se encontro e td deu certo, sou o homem mais feliz do mundo pois tenho a mulher mais rara do mundo, uma q mais faz ficar calmo quando estou furioso, q me faz feliz quando estou triste, q me faz ver o caminho onde acho q so tem abismo, vc me faz ver oq a de mais bonito nesse mundo, vc é meu portal desse mundo de caus para uma mundo q n conhecia vc é perfeita e só precisei de 9 meses para descobrir isso imagina em 9 anos ou melhor na vida inteira, amor te amooo muito e quero q seja minha pela vida toda, quero q nossas brincadeiras sejam eternas, nossos carinhos, nosso amor,as troca de olhares q sao de matar uahauhauhuah, nosso respeito e dedicação, te prometo ser seu so seu para sempre te amoooo muito minha gata e feliz nove meses by : Kelvin 


Nenhum comentário:

Postar um comentário