segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Niver do meu baby ♥

Parabéns meu amor por seus 22 aninhos, amor estou muito feliz hoje,
cheia de alegria por saber que você está fazendo aniversário,
eu quero desejar tudo de bom pra vc,
que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou
e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre,
quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado.
Que você seja sempre feliz,
realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você
aplaudindo de pé todas as suas vitórias,
outros aniversários viram e eu quero estar junto de você,
compartilhando momentos, sonhos e te amando.
Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe
e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.

Feliz Aniversário meu Amorzão mais lindo do mundo inteiro
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO DEMAIS 

Seja muito feliz!!!



                                                                          11/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário